Vocês devem lembrar que ano passado, caiu na rede um vídeo em formato de curta-metragem de Mortal Kombat que mostrava os clássicos personagens da franquia em uma roupagem e história diferentes. Se não lembram, dêem uma olhada aqui. Dirigido por Kevin Tancharoen, Mortal Kombat Rebirth despertou a atenção do mundo virtual, e a curiosidade também. Seria esse uma prévia de um novo filme para a franquia? Ou mesmo algum viral relacionado ao nono game da série?

Pois então, segundo o Latino Review, uma série de internet vai ser produzida e dirigida por Tancharoen. Ela será lançada como apoio de marketing ao game e seguirá a estética do curta. Serão 10 episódios coreografados por Larnell Stovall, o mesmo responsável pelas lutas de Mortal Kombat Rebirth.

E o início das filmagens já é em fevereiro e serão realizadas em Vancouver, Canadá. Alguém mais está entusiasmado com a notícia? Ou será que a demora para divulgar algo acabou esfriando os ânimos de quem havia assistido o curta na ocasião? Mesmo assim, fiquei curioso para ver essa nova série.

 

Veja agora como ficou o primeiro episódio dessa nova série: